quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diana Ross

Eu adoro Diana Ross. De todas as cantoras americanas é, sem sombra de dúvida e nenhuma forte concorrente, a minha favorita. Acho o timbre de voz dela decididamente lindíssimo, e, na maior parte dos casos, fez gravações maravilhosas.
Não fosse uma ótima cantora, Diana Ross é, na minha opinião, umas das figuras de mulher mais lindas do universo artístico. Com seu corpo magro e esbelto, porém curvilíneo, seus imensos olhos de gazela, seus lábios carnudos, rosto de desenho forte e anguloso e aquela SENSACIONAL CABELEIRA, sua elegância e glamour (que anda faltando MUITO nessas novas "divas" americanas, as singles ladies e gagas da vida), sempre tive vontade de fazer uma homenagem à Miss Ross... porém eu tenho uma certa dificuldade, com meu espírito crítico, de desenhar pessoas que eu considero muito bonitas, caso de Diana. Mas enfim, saiu esse desenho, e acho que ficou uma bonita homenagem!